sexta-feira, 11 de março de 2011

2012,será o fim ?

Estamos cada vez mais próximos do fim do mundo segundo os "Maias"
Seria talvez o fim de toda uma vida?Tudo o que construímos ?seria então um fim de tudo tão desastroso como falam?ou talvez seria mais uma tentativa de tentarem prever o futuro como já aconteceu? O certo é que ninguém pode afirmar nada ainda,teremos que esperar até lá. Voce já se imaginou de ante de uma enorme onda? de aproximadamente uns 20 metros pra mais sem poder fazer nada,e vários outros forças da natureza se transformando e terríveis ameaças humanas?Já imaginou nunca mais poder ver as pessoas que voce ama de novo?morre em um grande desastre do universo?
O certo é que vamos ter que estar la pra conferir e eu vou estar,se deus quiser comemorando o que não acontecera .com minha familia do meu lado e com minha  namora ao meu lado,prontos para seguir uma vida feliz.


ESCRITO POR : Rudiel Pires.
Data:12/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário