sexta-feira, 11 de março de 2011

Nunca esqueça disso,seus pais te amam.

O dia em que eles derramarem comida sobre a mesa, o dia em que eles esquessam como se amarra o sapato, tenha paciência com eles,lembre de quando seus pais tiveram paciencia para te ensinar as mesmas coisas.Se quando conversares conosco e nós repetirmos e repetirmos as mesmas palavras e sabes de sobra como termina, não nos interrompas e nos escute. Quando eras pequeno para que dormisses, tivemos que contar-lhe milhares de vezes a mesma história até que fechasses os olhinhos.Quando estivermos reunidos e, sem querer, fizermos nossas necessidades, não fique com vergonha e compreenda que não temos a culpa disso, pois já não as podemos controlar. Pensa quantas vezes quando menino te ajudamos e estivemos pacientemente a seu lado esperando que terminasse o que estava fazendo.Quando nos vejas inútil e ignorantes na frente de todas as coisas tecnológicas que já não poderemos entender, te suplicamos que nos dê todo o tempo que seja necessário para não nos machucar com o seu sorriso sarcástico. Lembre-se que foi agente  quem te ensinou tantas coisas.
Comer, se vestir e como enfrentar a vida tão bem como o faz, são produtos de nossos esforços e perseveranças...
Quando nossas pernas falharem por estarem cansadas para andar, dá-menos suas mão  eterna para nos apoiar, como nós o fizemos quando começou a caminhar com suas fracas perninhas.
Por último, quando algum dia nos ouvir dizer que já não queremos mais viver e só queremos morrer, não te enfades. Algum dia entenderás que isto não tem a ver com seu carinho ou o quanto te amamos.
Trate de compreender que já não vivemos, senão que sobrevivemos, e isto não é viver.
Sempre quisermos o melhor para você e preparamos os caminhos que deves  percorrer.
Então pense que com este passo que te adiantamos a dar, estaremos construindo para você outra rota em outro tempo, porém sempre contigo.
Não se sinta triste, enojado ou impotente por nos ver assim. Dá-menos seu coração, compreenda-nos e nos apóie como o fizemos quando começaste a viver.
Da mesma maneira que te acompanhamos em seu caminho, te peçamos que nos acompanhe para terminar o nosso.
Nos dêe amor e paciência, que te devolveremos gratidão e sorrisos com o imenso amor que temos por você.
Seus pais são as únicas pessoas que colocaram a mão no fogo por você,e que te defenderam até o resto das suas vidas,então não demore para perceber isso.Ame-os apesar de todos os defeitos deles.
Não siga meu exemplo que depois que perdi meu Pai descobri o quanto eu gostava dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário