sexta-feira, 11 de março de 2011

2012,será o fim ?

Estamos cada vez mais próximos do fim do mundo segundo os "Maias"
Seria talvez o fim de toda uma vida?Tudo o que construímos ?seria então um fim de tudo tão desastroso como falam?ou talvez seria mais uma tentativa de tentarem prever o futuro como já aconteceu? O certo é que ninguém pode afirmar nada ainda,teremos que esperar até lá. Voce já se imaginou de ante de uma enorme onda? de aproximadamente uns 20 metros pra mais sem poder fazer nada,e vários outros forças da natureza se transformando e terríveis ameaças humanas?Já imaginou nunca mais poder ver as pessoas que voce ama de novo?morre em um grande desastre do universo?
O certo é que vamos ter que estar la pra conferir e eu vou estar,se deus quiser comemorando o que não acontecera .com minha familia do meu lado e com minha  namora ao meu lado,prontos para seguir uma vida feliz.


ESCRITO POR : Rudiel Pires.
Data:12/03/2011

O amor!


O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.

Nunca esqueça disso,seus pais te amam.

O dia em que eles derramarem comida sobre a mesa, o dia em que eles esquessam como se amarra o sapato, tenha paciência com eles,lembre de quando seus pais tiveram paciencia para te ensinar as mesmas coisas.Se quando conversares conosco e nós repetirmos e repetirmos as mesmas palavras e sabes de sobra como termina, não nos interrompas e nos escute. Quando eras pequeno para que dormisses, tivemos que contar-lhe milhares de vezes a mesma história até que fechasses os olhinhos.Quando estivermos reunidos e, sem querer, fizermos nossas necessidades, não fique com vergonha e compreenda que não temos a culpa disso, pois já não as podemos controlar. Pensa quantas vezes quando menino te ajudamos e estivemos pacientemente a seu lado esperando que terminasse o que estava fazendo.Quando nos vejas inútil e ignorantes na frente de todas as coisas tecnológicas que já não poderemos entender, te suplicamos que nos dê todo o tempo que seja necessário para não nos machucar com o seu sorriso sarcástico. Lembre-se que foi agente  quem te ensinou tantas coisas.
Comer, se vestir e como enfrentar a vida tão bem como o faz, são produtos de nossos esforços e perseveranças...
Quando nossas pernas falharem por estarem cansadas para andar, dá-menos suas mão  eterna para nos apoiar, como nós o fizemos quando começou a caminhar com suas fracas perninhas.
Por último, quando algum dia nos ouvir dizer que já não queremos mais viver e só queremos morrer, não te enfades. Algum dia entenderás que isto não tem a ver com seu carinho ou o quanto te amamos.
Trate de compreender que já não vivemos, senão que sobrevivemos, e isto não é viver.
Sempre quisermos o melhor para você e preparamos os caminhos que deves  percorrer.
Então pense que com este passo que te adiantamos a dar, estaremos construindo para você outra rota em outro tempo, porém sempre contigo.
Não se sinta triste, enojado ou impotente por nos ver assim. Dá-menos seu coração, compreenda-nos e nos apóie como o fizemos quando começaste a viver.
Da mesma maneira que te acompanhamos em seu caminho, te peçamos que nos acompanhe para terminar o nosso.
Nos dêe amor e paciência, que te devolveremos gratidão e sorrisos com o imenso amor que temos por você.
Seus pais são as únicas pessoas que colocaram a mão no fogo por você,e que te defenderam até o resto das suas vidas,então não demore para perceber isso.Ame-os apesar de todos os defeitos deles.
Não siga meu exemplo que depois que perdi meu Pai descobri o quanto eu gostava dele.